TUDO SOBRE O BOLÃO RAIOX * REGRAS E DUVIDAS*

Horário dos depósitos_  Os depósitos podem ser feitos ate sexta-feira de cada semana no horário comercial. Caso o participante tenha conta na caixa e queira fazer uma transferência ate o final da noite pode ser feita, mas somente transferência.
 
Sobre depósitos feito através de envelope_  Podem ser feitos porem, só será confirmada a participação quando o dinheiro cair na conta. O participante corre o risco de não participar do concurso em curso e o dinheiro deste participante fica guardado para o concurso seguinte.
 
Sobre a participação  no bolão _ todo participante deve efetuar o deposito e em caso de deposito for diferente de transferência bancaria ele deve escolher um valor em centavos e incluir no valor da cota, para que o deposito do participante se diferencia dos outros.  (ex: 55,14 )
 
Sobre reservas de Cotas_ Podem se fazer reserva de cotas, não há limites, quanto mais cotas o participante tiver maior ser á sua parte na premiação. As cotas são reservadas através do e-mail: ricosaint@hotmail.com ou pelos comentários nas postagens do blog.
 
Sobre a divisão dos prêmios_ O Valor total da premiação será dividido na sua totalidade, não havendo desconto nenhum, por parte da organização do blog. O valor da premiação será dividido pelo quantidade de cotas e cada participante recebera de acordo com a quantidade de cotas ( ex: premio de 300.000 reais dividido entre 60 cotas, cada cota teria o valor de 5.000 reais. Quem tem 5 cotas ficara com 25.000 reais, quem tem 3 cotas com 15.000 reais  e quem tem apenas uma cota irá receber 5.000 reais.
 
Sobre o pagamento dos participantes_  O Pagamento será feito mediante transferência bancaria, cada participante vai enviar o número da conta, através do e-mail que recebeu os jogos. Caso a conta seja em um banco diferente a caixa cobra uma taxa mínima por transferência,  se a  taxa de transferência não tiver alteração por causa do valor do premio, essa taxa não será cobrada. E o participante vai receber o premio logo que a caixa fizer o pagamento, na terça-feira ou na quarta-feira o deposito já vai estar sendo feito na conta do participante.
 
Sobre como os cartões são feitos_ todos os participantes terão acesso a quantidade de jogos que iremos fazer na sexta feira. Eu marco os cartões de acordo com as opiniões que são registradas no blog e nas postagens que faço no blog. Também analiso os estudos do Blog Exterminador de Zebras e Loteca Brasil. Colhendo o Maximo de informações possíveis.
 
Sobre os Cartões Registrados _ será enviada uma copia dos jogos para todos os participantes, através do e-mail de cada participante. Esse jogos serão enviados no Sábado até ao meio dia. E não vão ser mais postados no blog. Só postaremos no blog os bilhetes premiados do nosso bolão.
 
Sobre insatisfação_ Caso o amigo esteja insatisfeito com o nosso trabalho e não queira  desistir do bolão. Ele pode ate sexta feira a noite antes dos cartões serem registrados ele envia um e-mail dizendo que não mais quer participar do bolão que seu dinheiro será devolvido o quanto antes, se possível no sábado de manha mesmo. Mas ele perde a taxa de manutenção que será cobrada no bolão sendo devolvidos apenas os 50 reais. Essa pessoa poderá voltar a participar do bolão em outra ocasião. Caso os jogos já tenham sido registrados e o participante do bolão não tenha agradado dos jogos. Ele deve comunicar antes do inicio da primeira partida. Que terá seu dinheiro devolvido, mas ele fica bloqueado e não mais poderá participar de nenhum bolão a cota dele será paga pela administração do blog não afetando em nada a participação dos outros membros.
 
Sobre os palpites dos jogos_ Caso o participante do bolão interesse em dar opiniões acerca dos jogos será bem vindo, basta mandar um e-mail com seus palpites, ou discutir os jogos através do facebook ou skype. Não prometo registrar todo o cartão dependendo da situação os palpites desse participante podem vir todos a serem encaixados em um único cartão.
 
Sobre as datas dos bolões_ toda semana terá um bolão indiferente da quantidade de participantes, este acumulado ou não acredito que em uma seqüência maior de bolões o premio virá com menos dificuldade. Mesmo com o premio baixo se vencermos os 14 e a quantidade de vencedores for pouca, teremos uma enorme chance de termos uma divisão rentável dos prêmios.
 
Sobre o Valor de cada cota_ Levando em consideração os problemas e o tempo gasto em na organização de cada bolão vou cobrar uma taxa de 5,00 reais por Cota. . Sei que muitos não vão concordar, como eu também não concordava, mas já teve semanas em que eu tive que tirar do meu bolso para cobrir todas as despesas e acabei pagando sozinho, não faço o bolão com intuito de ganhar dinheiro  com a organização, mas e necessário e eu só consigo porque sou trabalhador autônomo e não tenho um horário certo. Com todas essas novas regras vou ter que tirar no mínimo 1 dia e meio da semana para organizar tudo, espero que os participantes entendam e uma das formas que encontrei de manter o bolão ativo, e assim continuar a dar uma chance maior a cada participante.
Sobre o Valor das cotas_ Toda semana a cota vai ter o mesmo valor. 55,00 reais, nas semanas em que o premio for menor você pode dividir com um amigo. Ou ate mesmo se tiver uma graninha sobrando você pode participar. Não gaste o dinheiro de outras contas nos jogos, por favor, e um dinheiro de aposta e sempre temos que contar com o pior. Você não precisa participar de todos os bolões se quiser pode participar apenas dos bolões com final 0 e final 5. Mas respeitando alguns amigos e a pedidos. O bolão vai ser realizado toda a semana, a loteca só tem uma vez na semana então para quem costuma apostar muito será muito bom.
Sobre o formato dos jogos_ Sempre vou usar o mesmo formato, pensando em cartões com valores mais alto, a meta será atingirmos toda semana um mínimo de R$ 1650,00 reais para fazermos os seguintes jogos:
Cartoes
1 Cartão – 6 triplos....364,50
2 Cartoes – 5 Triplos ....243,00
1 Cartão - 3 Triplos e 4 Duplos ....216,00
2 Cartões – 2 Triplos e 5 Duplos....288,00
2 Cartões – 8 Duplos ...256,00
4 Cartões – 7 Duplos....256,00
Finalizando_ quero agradecer a todos que participam do bolão e que depositam sua confiança em mim. Faço por que sou apaixonado com o futebol e ainda mais apaixonado com as emoções que a loteca nos proporciona todos os finais de semana, eu já tive cartões premiados no passado e digo que é uma alegria inexplicável. Vamos vencer os 14 disso tenho certeza, e quando acontecer todos ficaremos felizes por estar participando. Conto com a presença de todos.
Um muito obrigado
E um grande abraço do amigo
Ricardo Ferreira Barbosa
Loteca RaioX

Nenhum comentário: