28 abril, 2016

Bolão Loteca 699

Caros amigos Lotequeiros, estou organizando um bolão para os amigos aqui do blog, e estou pensando em atingir 10 cotas para para fazermos um jogo com 1 triplo e 6 duplos e o cartão vai ser feito levando em consideração as analises do blog. o triplo esta definido será no jogo de sábado, os duplos ainda estou analisando esperando novidades ou noticias de ultima hora que possa influenciar na escolha, Leiam as analises e se estiver de acordo com as ideias do Blog participe do bolão, envie um e-mail para:

ricosaint@hotmail.com  ou me add no WhatsApp se preferir deixe aqui seu numero que eu entro em contato, mas não deixe de participar.

se quizer ja efetuar o deposito as contas são as seguintes:

Caixa Econômica Federal

Agência: 0161
Operação: 001
Conta: 55074-9
Conta Corrente
Ricardo Ferreira Barbosa


Itaú

Agência: 0148
Conta: 92836-9
Conta Corrente
Ricardo Ferreira Barbosa

quem estiver de acordo com as dicas do Blog, e quizer participar cada cota custa 20 Reais.

os depositos devem ser feitos amanha ate as 13:00 o jogo sera registrado na parte da tarde e os jogos enviados aos participantes no final do dia, quando eu estiver em casa.

um grande abraço a todos e Boa Sorte para todos.

Ricardo Ferreira Barbosa
Loteca RaioX

Nenhum comentário: