Novidades : Chat RaioX

Bem amigos para aquele lotequeiro que gosta de Bater um papo sobre os jogos esta disponivel no final do blog um chat para a galera que curte trocar ideias sobre a loteca. nao deixe de participar. confira no final do Blog “ Chat RaioX “, voce pode se divertir num animado Bate bapo descontraido.

27 janeiro, 2013

Conclusões Finais Loteca 543



De acordo com a intençao de aposta da loteca 543 no blog Loteca RaioX os resultados proporcionaram o seguinte:

Jogo 1 – Resultado Normal
Jogo 2 – Zebra
Jogo 3 – Surpresa
Jogo 4 – Resultado Normal
Jogo 5 – Resultado Normal
Jogo 6 – Lógica
Jogo 7 – Surpresa
Jogo 8 – Sorteio na segunda-feira
Jogo 9 – Surpresa
Jogo 10 – Zebra
Jogo 11 – Resultado Normal
Jogo 12 – Surpresa
Jogo 13 – Surpresa
Jogo 14 – Resultado Normal

Acredito que a loteca Acumula essa semana.

      Bem amigos sem muito o que dizer foi uma semana agitada no futebol a zebra pastou e ficamos com um resultado que provavelmente venha a acumular a loteca esta semana. Apenas um Resultado foi certeiro o que todos esperavam que foi a vitória do Flamengo, outros cindo jogos tiveram resultados normais onde a opinião variava mas tanto um quanto outro palpite seriam considerados normais. Tivemos 5 surpresas, jogos difíceis de acertas são jogos em que esperávamos a vitória do time favorito mas que no momento gastamos um duplo ou ate mesmo um triplo para cercar a zebra. Cercar 5 surpresas e meio complicado. As mais difícil foi o empate entre Oeste 1x1 São Caetano que poucos esperavam, no que diz respeito a mim o São Caetano  foi um dos meus secos, assim como o jogo 8 o Internacional foi o meu seco e agora o jogo vai para sorteio ( meus sentimentos aos familiares da vitimas da tragédia em Santa Maria) e tivemos duas zebras uma foi no jogo  entre Bragantino 2x2 Santos, o Santos era um dos meus grandes favoritos para essa semana  e a outra Zebra foi o empate do Criciúma 1x1 que particularmente eu não considero uma zebra mas avalio apenas os votos aqui do Blog Loteca RaioX. Esse concurso estava  muito difícil tendo em vista os resultados e ainda mais o sorteio do jogo 8 que pode vir a sair uma vitória ou empate do Caxias, que deixaria as coisas ainda mais difíceis, eu acredito que o concurso acumula.
     Certos jogos são complicados ainda mais os clássicos esta semana tivemos jogos difíceis e nos clássicos assim como Botafogo x Fluminense. Guarani x Ponte Preta, Atlético x Goiás e  Remo x Paysandu dificilmente se pode fazer um prognostico certeiro. Desses citados 2 foram empates e em meio tantos clássicos 1 empate ou 2 ou ate mais e quase certo eu errei nas minhas escolhas, acreditei demais no Guarani e no Paysandu. E me dei mal. Levei em consideração aquele velho dito que em clássico sempre quem esta pior vence ou empata e me dei mal. Não aconteceu. Mas fica ai meu desejo de boa sorte para o lotequeiro que esta vivo pelos 14 so dependendo do resultado. Meu muito obrigado a todos que visitam o blog e que dão sua contribuição mesmo que seja apenas escolhendo seus favoritos. Espero que vocês possam sempre estar presente para fazermos deste blog uma referencia em loteca.

Felicidades e uma ótima semana para todos, amanha estamos juntos com mais uma semana de estudos e loteca, essa semana teremos um feriadão aqui na minha cidade e aniversario da cidade vou ver se tiro esse dia para colocar as analises em dia e evitar que o fato ocorrido essa semana não se repita. Me desculpem e meu muito obrigado a todos.

Ricardo Ferreira Barbosa

2 comentários:

Anônimo disse...

O jogo sorteado deu coluna 1, portanto concurso acumulado!!!!
Ass:Roberto Passos

Ricardo Barbosa disse...

Valeu roberto abraçao cara
apareça sempre a no blog parceiro tenha uma otima semana